Filtros : "PROMOÇÃO COMERCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto. Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Guerra, A. (2024). Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 1-16. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.26
    • NLM

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
    • Vancouver

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
  • Source: Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: CASAS DE MADEIRA, PROMOÇÃO COMERCIAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRUTURAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Victor de et al. Is the timber construction sector prepared for e-commerce via Instagram®?: a perspective from Brazil. Sustainability, v. 14, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su14148683. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. de, Švajlenka, J., Vasconcelos, J., Santos, H., Serra, S., Almeida Filho, F., et al. (2022). Is the timber construction sector prepared for e-commerce via Instagram®?: a perspective from Brazil. Sustainability, 14, 1-15. doi:10.3390/su14148683
    • NLM

      Araujo V de, Švajlenka J, Vasconcelos J, Santos H, Serra S, Almeida Filho F, Paliari J, Lahr FAR, Christoforo AL. Is the timber construction sector prepared for e-commerce via Instagram®?: a perspective from Brazil [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14 1-15.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su14148683
    • Vancouver

      Araujo V de, Švajlenka J, Vasconcelos J, Santos H, Serra S, Almeida Filho F, Paliari J, Lahr FAR, Christoforo AL. Is the timber construction sector prepared for e-commerce via Instagram®?: a perspective from Brazil [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14 1-15.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su14148683
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: PROMOÇÃO COMERCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO-SILVA, Leonardo et al. Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128. Acesso em: 31 maio 2024. , 2019
    • APA

      Aureliano-Silva, L., Spers, E. E., Carvalho, L. G. A., & Hagihara, A. C. T. (2019). Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128
    • NLM

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Carvalho LGA, Hagihara ACT. Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2019 ; 4( 2): 30–40.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128
    • Vancouver

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Carvalho LGA, Hagihara ACT. Crowding, Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2019 ; 4( 2): 30–40.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/128
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lojas da região têm até 70% de desconto. [Entrevista]. Diário do Grande ABC. Economia. [S.l.]: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1189302/lojas-da-regiao-tem-ate-70-de-desconto. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Lojas da região têm até 70% de desconto. [Entrevista]. Diário do Grande ABC. Economia. [S.l.]: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/Noticia/1189302/lojas-da-regiao-tem-ate-70-de-desconto
    • NLM

      Angelo CF de. Lojas da região têm até 70% de desconto. [Entrevista] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(28 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1189302/lojas-da-regiao-tem-ate-70-de-desconto
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lojas da região têm até 70% de desconto. [Entrevista] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(28 ja 2015):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1189302/lojas-da-regiao-tem-ate-70-de-desconto
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING, PROMOÇÃO COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Promoção de vendas: a teoria da prática. Tradução . São Paulo: Thompson, 2007. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2007). Promoção de vendas: a teoria da prática. In . São Paulo: Thompson.
    • NLM

      Batista LL. Promoção de vendas: a teoria da prática. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Promoção de vendas: a teoria da prática. São Paulo: Thompson; 2007. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO COMERCIAL, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cenário Musical. Unidade: FEA

    Assunto: PROMOÇÃO COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A hora certa de liquidar. [Depoimento]. Cenário Musical. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). A hora certa de liquidar. [Depoimento]. Cenário Musical. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A hora certa de liquidar. [Depoimento]. Cenário Musical. 2005 ;( 2): 22-26.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A hora certa de liquidar. [Depoimento]. Cenário Musical. 2005 ;( 2): 22-26.[citado 2024 maio 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024